Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Posted in:

Mamãe Super Poderosa: Como Tudo Começou

“Eu vou te ajudar a descobrir super poderes que existem dentro de você!”

Olá, tudo bem? Meu nome é Juliana Sá, e estou muito feliz com o blog Mamãe Super Poderosa.

A ideia de começar o blog Mamãe Super Poderosa nasceu daquela velha história de juntar a “fome com vontade de comer”.  Segura aí que eu vou te explicar de uma forma um pouquinho mais detalhada.

Ter me tornado mãe não foi tarefa exatamente fácil e tão pouco era algo que eu dominasse (por mais que eu tivesse me preparado)!

Os desafios, experiências, sustos, alegrias e claro, a pessoa descabelada que eu me tornei por pelo menos 1 ano da minha vida (ainda estou descabelada, mas com um certo controle da situação – rs) me chamaram a atenção para um fato: tem assunto demais para ser trocado.

Vou te ajudar desenvolver super poderes

Tem mãe (e pai) demais passando EXATAMENTE pelas mesmas coisas que eu estou passando, mergulhadas em inseguranças, desesperadas e estressadas tentando resgatar aquela mulher que ficou lá atrás, ouvindo um milhão de palpites, lendo o Dr. Google e chorando as tripas porque jura que “aquilo que leu é aquilo mesmo”, perdidas no meio de exigências irreais consigo mesmas e culpadas por não cumprirem todas as expectativas com louvor…

Quero me conectar com você para falarmos sobre esse universo tão desafiador que é a maternidade. Vem fazer parte da Lista VIP da Mamãe Super Poderosa. CLIQUE neste link http://bit.ly/saiba-mais_mamae-super-poderosa e baixe este conteúdo especial sobre o que é ser uma Mamãe Super Poderosa.

Enfim, imagino que se eu tivesse tido uma luzinha e levado um papo (seja com alguém ou comigo mesma) com mais leveza e até humor, teria encarado a maternidade de outra forma e as coisas poderiam ter sido um pouquinho mais fáceis.

Juliana Sá e Olívia - Mamãe Super Poderosa

E aí eu me perguntei “ah, porque não escrever sobre isso e passar esta experiência pra frente?”.

Bom, uma coisa é fato:  eu adoro escrever e isso já é meio caminho andado! E foi aí que eu resolvi por a mão na massa e começar a contar a minha experiência – que ainda continua rolando, claro.

Sem mais delongas, este é um espaço de troca. Vou compartilhar todas as minhas ideias, experiências, inseguranças, dicas, ferramentas (sim – ferramentas! Legal né?), outras histórias e “causos”.

Vai ter tempo até pra falar de decoração, organização, saúde, diversão… e quem sabe, seu coração vai sair daqui mais leve e a cabeça um tiquim  (leia-se pouquinho – mineirês atacou feio agora) mais no lugar.

Seja bem-vinda e Empodere-se!

Vem comigo nessa viagem e reconheça-se também uma “Mamãe Super Poderosa”!

E não se esqueça de assinar a Lista VIP da Mamãe Super Poderosa. CLIQUE neste link http://bit.ly/saiba-mais_mamae-super-poderosa e baixe este conteúdo especial sobre o que é ser uma Mamãe Super Poderosa.

Eu sou Juliana Sá, mãe da Olívia. Moro em BH e te convido para vir comigo nesse espaço criado com todo carinho.

Um beijo,

Juliana Sá e Olívia - Mamãe Super Poderosa

Jú Sá

Blog Mamãe Super Poderosa

2 Comentários

Comentário e Respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *